Nossa política aqui na LLOTUS RESORT WEAR para trocas e devoluções é super prática, olha só:
CANCELAMENTO
Para solicitar o cancelamento basta entrar em contato com o nosso SAC através do email [email protected]
Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente em até 3 dias úteis, e se não houver tentativa de pagamento para outras transações como (cartão/transferência/depósito) o pedido também é cancelado no prazo de 1 dia útil sem qualquer ônus para o comprador.
Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, o estorno da compra no cartão de crédito obedecerá a política de REGRAS DE ESTORNOS (vide abaixo).
- Em caso de desistência no prazo legal, o estorno ocorrerá mediante apresentação do código de rastreio da devolução do produto, após a conferência do produto será realizado o estorno do valor, na conta indicada fornecido no email ou pelo WhatsApp.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
OBSERVAÇÃO
A LLOTUS RESORT WEAR, entendendo que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Pode, então; reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
O atendimento ao cliente funciona das 08:00h às 18:00h, de 2a à 6a; através do telefone / whatsapp (51) 99590-2999 ou e-mail [email protected]